Trocas e Devoluções

TROCAS

- A Garantia é válida apenas para defeito de fabricação.

- O prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, devendo o cliente entrar em contato pelo e-mail (babygringooficial@hotmail.com) ou WhatsApp (     )

- Os custos do frete (o de devolução e o de reenvio) para troca do produto será por conta do cliente, exceto somente para trocas por defeitos de fabricação.

- O produto deve estar sem marcas de uso. A Cereja Bags se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado por análise técnica algum indicio de mau uso, mas se compromete a tentar resolver a situação da melhor maneira possível.

- A troca poderá ser realizada por outro produto de igual valor, ou com o pagamento da diferença.

- Caso a mercadoria para qual deverá ser providenciada a troca por defeito de fabricação, não esteja disponível no site, o consumidor receberá um crédito no mesmo valor gasto no produto que ocorreu a troca, para ser gasto em nossa loja, e o mesmo será enviado sem custos adicionais de frete.

- Caso haja alguma dúvida entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor pelo WhatsApp (    )  

 

DEVOLUÇÕES

- Se por algum acaso quando recebeu o produto, e não gostou ou achou que não era aquilo que esperava, entrar em contato com o atendimento, informar o número do pedido para resolvermos sua situação da melhor maneira possível.

- O prazo máximo para devolução do produto é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, devendo o cliente entrar em contato pelo e-mail (babygringooficial@hotmail.com) ou WhatsApp (    ).

- O custo do frete para devolução será por conta do cliente.

- O produto deve estar com a etiqueta e sem marcas de uso, não nos responsabilizamos por mau uso.

- A devolução do valor será feita em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço. 

Para qualquer dúvida ou mais informações pode entrar em contato conosco através do email babygringooficial@hotmail.com